Trocas e Devoluções
PRODUTO COM DEFEITO OU PEDIDO VIOLADO
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
- Se o produto estiver com defeito, ligue no SAC 0800 702 2323 buscando auxílio de manejo ou informações sobre qual posto autorizado poderá atendê-lo para analisar seu produto, pois somente o posto autorizado poderá identificar se há problemas técnicos no produto.
- Todo e qualquer produto que apresentar defeito por três vezes comprovadas será trocado para o consumidor através do mesmo posto autorizado que constatou o problema.
- Todo e qualquer produto que apresentar defeito e que estiver em poder do posto autorizado por mais de 30 dias (prazo para reparar o produto) será trocado para o consumidor nesse mesmo estabelecimento por um produto igual ou do mesmo valor.
- A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Singer do Brasil realizará a troca, pelo posto autorizado, assim que a devolução do produto for constatada.
- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em estoque, o valor do produto será estornado ao consumidor.
Assine a newsletter e receba as notícias diretamente no seu e-mail.
Enviar cadastro