Processo de Entrega

PRAZO

O prazo para entrega será disponibilizado pela PFAFF e/ou Lojista Parceiro levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.

A PFAFF enviará e-mails com cada atualização do "status" da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma.

Dependendo da cidade/estado do consumidor, poderá ser necessário proceder a retirada do produto em uma agência dos Correios.

A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

  • A. Confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante boleto bancário;
  • B. Confirmação da compra utilizando exclusivamente Vale Presente;
  • C. Confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito e Cartão C&A.

LOCAL

O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário.

TENTATIVAS

A PFAFF realizará até três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário em dias alternados, com intervalos de até 48 horas.

Se nenhuma destas três tentativas de entrega for frutífera, o produto será retornado à PFAFF e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário por meio de contato, será realizada nova tentativa. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.

RECEBIMENTO DO PRODUTO

O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:

  • (A). Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido".
  • (B). Informar o ocorrido à PFAFF (Canal Fale Conosco), senão imediatamente, num prazo de até 72 horas, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

LIMITAÇÕES DA RESPONSABILIDADE DE ENTREGA

A SINGER não se responsabiliza, em hipótese alguma, por:

  • A. Montar/desmontar produtos;
  • B. Conduzir produtos pesados (acima de 10kg) por escadas;